Páginas

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Momento cinema.

Weee, primeiro post sobre cinema. Filmes são um hobby para mim, não sou expert sobre o assunto, mas tenho conhecimento básico do que eu assisto. Trouxe aqui um filme que quero muito assistir, mas ainda não achei para alugar, então se alguém souber de onde tem, me fale. Se chama An American Crime, é um fato verídico, assassinato ocorrido na décadas de 60 com a jovem Sylvia  Likens por Gertrude Baniszewski.

O filme relata a historia de duas irmãs Sylvia e Jennie Fae Likens que foram deixadas na casa de Gertrude em Indiana por um longo tempo, por que seus pais não tinham como cuidar delas, eles trabalhavam em um circo e passavam dias viajando. Por que com Gertrude? Ela é uma mãe solteira com 6 filhos, e as dificuldades financeiras são obvias nesses casos, então aceitou cuidar das duas irmãs por tal motivo. 

A violência começou logo após que os pais de Sylvia atrasaram o primeiro pagamento, então Gertrude bateu nelas e logo as acusou de ter roubado doces, uma mentira claro. Os abusos começaram logo depois, não só por Gertrude, como pelos filhos dela também.

Bom não vou contar tudo o que eu sei sobre o filmes, para deixar vocês um pouquinho curiosos.
Trailer An American Crime.


Um comentário:

  1. Fiquei super curiosa pra assistir esse filme, vou ver se consigo baixar! =D

    ResponderExcluir