Páginas

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Pequeno Shopping

Queridas leitoras, esta semana foi super cansativa não parei para nada e nem tive tempo para a Isa!
Mas eu trouxe coisas muito legais para vocês. Sabe aqueles anéis de dois dedos? Então eu comprei alguns e vou colocar aqui para vender, e quem quiser é só entrar em contato comigo por e-mail : lovesmebitch.blogspot@bol.com.br 
Além de anéis achei também uns lenços maravilhosos que podem ser pendurados nas bolsas ou usar como echarpes.Gente só tenho um de cada, mas vou voltar para SP. Então caso não tenho qual vocês quer me mande um e-mail dizendo , que eu compro.

Fotos @PamelaOlliveira

Fotos @PamelaOlliveira

Fotos @PamelaOlliveira

Fotos @PamelaOlliveira

Um comentário:

  1. eu amei os aneis, depois osso ver certinho? Vou querer comprar um deles :)

    ResponderExcluir