Páginas

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Vintage?

Hippie imagem weloveit
O vintage está presente nas nossas vidas há muito tempo, é uma moda retrógrada, só que há pouco tempo estamos podendo observar isso. Faz uns 3 anos que eu me interessei nesse estilo e com o tempo foi me cativando. Achei ótimo isso de poder misturar o passado, a moda antiga, que algumas nem do meu tempo é, com às de agora. E algo que mais me chamou atenção foi que o vintage não é algo bem definido, um dia estou um pouco anos 20's e 60's, mas isso sim sintonizando as combinações. Só que claro tenho minhas épocas preferidas como todos de vocês devem ter, as minhas são 20's pelas famosas pinups e 70's pela revolta hippie que me encanta.


Pin ups imagens Google.























Quando penso em vintage, a primeira coisas que vem na minha cabeça é Coco Chanel nas bolsas modelo 2.55, os primeiros chapéus femininos, na nova moda da mulher com o estilo andrógeno que logo depois foi sendo visto em passarelas de vários estilistas da época. Os oxfords, enormes óculos de sol e camisas femininas. Então imagina tudo isso e depois no final um pequeno toque seu, e vocês qual a época que gostam
mais? Mande teus looks vintage e postamos aqui.


Looks vintage que montei em @PamelaOlliveira
1º Look: Camisa tecido organza de flores que comprei em um brechó muito legal de aqui de SJC, com um short jeans rasgado, cinto preto de uma feira de Madrid e sapatilha preta de lacinho da Blanco.
2º Look: Camisa XXL jeans, cinto marrom  com tachinha ouro velho da PullandBear, leggin preto, bolsa retro que achei no fundo do baú da minha mãe, carré da H&M, gladiadora dourada footcompany.
3º Look: Vestido de renda e pedrinhas no decote brechó, leggin preto, gladiadora dourada, jaqueta meia manga jeans River Island, lenço de seda que ganhei da minha mãe.

Bom, então são esses os looks vintage que eu montei, mande o seu para o e-mail do blog lovesmebitch.blogspot@bol.com.br

Um comentário:

  1. Gostei do segundo look, achei demais a combinação da camisa com o cinto!

    ResponderExcluir