Páginas

sábado, 28 de janeiro de 2012

Sexy-Sweaters, eu quero!

Gente eu estava brincando com o meu fashionlista e lá eu vi uns sweaters, muito muito lindos e sexys. Então decidi me informar mais para passar a vocês.
Vemos muitas camisetas com frases engraçadas, mas e quando faz frio? Então ai está, temos como estar sexys  com estes lindos sweaters com muito estilo e com vários tipos de imagens e frases. 

Os sweaters são peças tiradas deste site : Sexy-Sweaters, criaram este tumblr  com mais de 40 modelos engraçados para a gente olhar e querer.Mas que infelizmente não temos como comprar, eles recebem modelos e os divulgam. 

Minha ideia para poder ter um sexy-sweater é fazer um, assim que eu tiver eu posto para vocês. Vejam alguns dos meus preferidos: 





E os de vocês, qual é? 





Um comentário: