Páginas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Estilo: Miley Cyrus.

Desde pequena chamando atenção, só que agora Miley mudou o público dela, com esse ar descontraído largado mas elegante ao mesmo tempo. 
 Podemos dizer que Miley se veste de acordo com seu animo, pois faz várias misturas de looks que ficam muito bem colocadas. Como : Bohochic, rock,punk, country,hippie,bohemio, mas sempre Miley. Fiz uma seleção de imagens de looks que eu mais gosto e também vesti minha modelo preferida com  um look parecido.Se você desejar também pode me mandar fotos com os looks de vocês: lovesmebitch.blogspot@bol.com.br


Botas Coturno, dizem que é uma bota com muita personalidade, como o grunge ou punk, fazendo um estilo rebelde street. Miley é uma  das que adora essa botas, elas parecem bem confortável e quase sempre opta por elas.

  1. Com um vestido florido justo preto e as botas coturno rasteira, ela adicinou um cardigã cinza com tachinhas, maxibolsa na cor cru e muitos acessórios. Incrível, não é? 
  2. Total black! Cardigã de lã xadrez, blusa podre, short rasgado, meias 3/4 e o melhor as botas coturno, linda e simples!
  3. Rock! Com uma bolsa LV e as botas Coturno, este look é meu preferido. A blusa rasgada com uma branca por baixo, short rasgado e óculos escuros.


One little peace, é um outro estilo que Miley sempre escolhe, com o cabelo solto e sem forma alguma.

  1. Hippie, camisa branca com calça jeans. Complementando o look as sandalias gladiators e uma bolsa vermelha que tem uma estampa super divertida e muitos ACESSÓRIOS.  
  2. Camisa branca e bolsa hippie, e como não All Star e shorts rasgados. Acho os shorts rasgados geniais, são descontraídos e combinam com tudo. 
  3. Em um passeio com Liam, short cintura alta jeans e gladiators. Amei a camisa étnica deixando o look mais animado e a bolsa saco preta pendurada. 

De tudo um pouco, tal como ela é! As variedades de roupas da Miley nos tem surpreendido o mundo inteiro da moda.
  1. Country, bem isso é normal já que Miley tem umas raízes country, seu pai mesmo é cantor de country e ela tanto gosta das músicas como do estilo. Como podemos ver nesta foto: Botas caubói, shorts rasgados cintura alta, como não? T-shirt branca e acessórios indígenas.  
  2. Rock, o look que eu mais gosto. Open toe de Alexander Wang que ultimamente ela não tira dos pés, com um colete xadrez e short curto, ela esta super simples o que complementou o look e o deixou genial foi o sapato. Viram? 
  3. Bohochic no inverno, a bota que ela está lembra um coturno só que maior. As cores da mesma sintonia deixou seu look bem harmonioso e elegante.                       


Grunge&Naive totalmente diferente, como eu já dizia Miley gosta de variar. 

  1. Esta foto é recente ela esta com os faróis acessos. Então vamos ao que interessa, o que faz deste look grunge? Camisa xadrez&short rasgado! Só complementando bolsa preta pendurada, cabelo solto bagunçado, óculos estilo Ozzy e  regata branca sem sutiã do tipo largada. Amei, haha!
  2. Naive é um estilo que eu amo, pois me lembra muito as pinups. Mas este naive esta bem moderno. Clogs Chanel marrom, calça skinny escura e uma trança bagunçada para ficar mais Miley.



Acho muito legal quando a Miley sai com estes looks na rua, é como se ela estivesse falando foda-se vocês! Largada? Não, elegantemente rockstar.
  1. Nas ruas com calças rasgadas manchadas, botas altas com tachinhas e camisa soltinha e aberta nas costas. Com muitos acessório como sempre e uma maxibolsa, ela é incrível! Que menina não quer sair assim nas ruas? 
  2. Camisa rasgada com Leggins e botas cuissardes, que são as botas até a coxa. Simples e atrevida!  


E de todos estes looks casual, este é meu preferido!
Desalinhada, é uma palavra que se pode usar para este look. Pois ela esta com um de seus milhares de short de cintura alta com as botas cuissardes e uma bolsa Chanel 2.55! Tem algo mais alucinante que esta combinação, sua maquiagem com os olhos marcantes e cabelo chanel.

Nessa mudança da Miley, ela também estava impressionante na entrega de prêmios People's Choice Awards 2012.



O modelo escolhido por ela foi um vestido de David Koma, que vai até os joelhos, na cor branca,  marcado por drapeados e sobreposições de tecidos. Com um decote de transparência a deixando sexy. E para dar brilho a look foi por conta dos sapatos, um scarpins vermelhos metálicos. 


Então, o que vocês acham da Miley de agora? 






Nenhum comentário:

Postar um comentário