Páginas

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Golden Globes Awards 2012, as melhores vestidas!

Sei que isso faz uns dias, mas só agora tive inspiração e vontade para escrever, desde que minha mamis foi embora. Então eu estive vendo a premiação, e tem cada vestidos, cada looks, penteados e maquiagens uma mais linda que a outra, e claro que teve desastres, mas o que importa são as melhores.

Sempre assisto a entrada no tapete vermelho e garanto que nunca vi tanta variedades de estilos  como este ano, temos as cores neutras, ou seja nude e branco sujo, também o verde e vermelho, mas todos com um toque especial de cada estilista e estrela.

Começando com a minha preferida deste ano: Lea Michele atriz da serie Glee, me surpreendeu, com os olhos smoke, que é uma das minhas maquiagens preferidas por ser fácil e linda com batom nude, como todas sabemos, para não deixar o look muito exagerado. Com um penteado preso deixando espaço para o deslumbrante vestido e brincos. Seu vestido é um Marchesa, como não? Na cor cinza gelo. Achei um vestido lindo e uma ótima escolha para a ocasião, por que se não é no Golden Globes, onde mais se poderia usar tão deslumbrante vestido? E também tem que estar muito bem em forma para entrar nele. Não se pode ver bem, mas os sapatos são um Jimmy Choo e as joias da Lorraine Schwartz.
Lea Michele, Glee.

Emma Stone, a vi em Zombieland e desde lá a acho uma excelente e linda atriz. Nessa noite estava com um vestido Lanvin ameixa de tule com painéis laterais de framboesa, acompanhado de um cinto embelezando seus dotes e combinando com as sandálias de tiras. A maquiagem dramática exaltando seus olhos, e as joias da Lorraine Scwartz, tudo perfeito!



Não podia faltar na minha lista a queridíssima de muitos, Angelina Jolie. Ano passado ela foi uma das minhas preferidas e este ano não ficou para atrás. Novamente com um Versace impressionante branco com o decote vermelho dobrado, combinando com o batom vermelho e o clutch, nos pés nada menos que um Christian Louboutin. 


Outro lindo Versace branco acinturado e na altura da linda Nicole Kidman. Ano passado ela não agradou a muitos, mas este ano está de parabéns. Joais da Fred Leighton e Manolo Blahnik nos pés, com o clutch de Roger Viver.


J'adore Charlize Theron, atriz escultural e rosto da Dior deslumbrante. Estava em um romântico vestido da mesma marca Dior, aberto até os joelhos, com um decote generoso e uma fenda sexy, isso sim com muita elegância. Sandálias de tiras da marca Givenchy parece da mesma cor do vestido e joias Cartier, em destaque seu headband de cristais. Impressionante! 


Perfeita é pouco para ela, porque quase tudo o que veste e faz ela é brilhante. Kate Winslet, a beleza britânica, uma das mais elegantes. Nesta versão preta e branca de Jenny Packham, com um pouco de sensualidade no meio e lindas joias de Fred Leighton.  Nos pés Roger Vivier e o clutch com toques dourados igual ao detalhe na cintura.


Reese Witherspoon, ela é estranha, tem vezes que parece bem e tem vez que não. Mas desta vez está surpreendentemente linda, simples com aquele enorme sorriso e maquiagem clara. Vestindo um Zac Posen vermelho com ondas nos pés acompanhado por um sapato Christian Louboutin, e joias de Fred Leighton. E o que mais me encantou, foi seu penteado: cabelos soltos e volumosos. 

Foto JustJared
Heidi Klum, apesar de eu achar seu marido horrível, ela é tão linda e tão encantadora que pacifica esse fato. Com o cabelo solto e liso, a maquiagem clara e simples se encaixou perfeitamente nesse lindo vestido aberto nas costas nude da nova coleção Calvin Klein. Deixando mais elegante com um maxicolar cor turquesa de Lorraine Schwartz. 


Vi poucas aparições dela, não me lembro de muitas, mas nesta achei fabulosa: Evan Rachel Wood, atriz e ex do Marilyn Manson. Ela é tão branca que com este vestido super dark com plumas de pavão a deixou parecendo uma vilã linda de um filme de terror. Está vestindo um gucci com um lindo decote brilhante.



Julie Bowen, não a conheço muito, mas sei que estava linda no Golden Globes Awards 2012.
Com um vestido de um estilista novo para mim, Reem Acra. Já vi o mesmo vestido na atriz Olivia Wilde em 2008, mas na cor gelo. Mas este na cor nude com mangas de brilhantes, eu amei! Parece um tecido fino e elegante com tule sem volume. Cabelos ondulados e uma leve maquiagem, ela parece até mais nova. 


E a de vocês, qual é a melhor vestida de 2012? 






Um comentário:

  1. Eu concordo com você que este ano os vestido estavam glamurosos. Não tem como apontar um só, fiquei entre a Lea Michele e a Angelina Jolie. Mais Jolie é Jolie linda!
    Ana Carolina.

    ResponderExcluir