Páginas

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Vestido tubinho, como usar?


Vestidos tubo podem ser muito uteis em muitas ocasiões: festas, casamentos ou simplismente um jantar. Ele é um vestido sexy, simples, elegante e formal. Não existe hora para usar um, seja de dia ou noite. Os clásicos voltam com as estampas de flores dos anos 80 e 90 e um pouco retro, que te permite estar na moda dos vestidos tubos. 
Mas antes existem umas pequenas regras para seu uso, que é importante mantê-las em dia.

  • Se você tem barriga: Cuidado com o vestido muito apertado, suas laterais podem te revelar. Vestidos de tubo são especiais para marcar sua figura, e se esse é seu problema, seu vestido tem que ser mais soltinho.

    Certa!


  •  Calcinha NUNCA, o melhor é fio dental! : A lingirei é muito importante, não existe nada pior que a calcinha marcando sua silhueta.

  • Saltos, of course! : Para este tipo de vestido é  imprescindível o uso de saltos. Poderia sim estar usando uma sapatilha, mas nada mais glam que um bom salto.


Victoria Beckham, com um modelo rosa pastel da Chanel, com um salto Louboutin.
  • Cuidado com o decote: A sensualidade não se mostra, se insinua.
Nunca faça isso! É muito vulgar.

De olho na estampa :

Ela pode ser boa, mas também má. A cor da sua pele e sua barriga influencian muito. Se você tem algums quilinhos a mais o melhor é uma cor escura e liso.





Uma mulher com uns quilinhos a mais, com vestido preto e liso e decote V, perfeita!
E outra mais magra com estampa de linhas horizontais e cores que ficaram bem com o seu tom de pele. 

  • Também há de tomar cuidado com os complementos que você vai usar com seu vestido de estampas. Use na medida certa!



  • A medida: O cumprimento do vestido é importante, se você for baixinha nunca use o vestido pra baixo do joelho, sempre pra cima.




Gisele Bündchen pode permitir-se, na medida para baixo dos joelhos.


Shakira é um ótimo exemplo, porque como muitos sabem ela é bem baixa. Esse vestido para cima dos joelhos e tomara que caia se encaixou bem no corpo dela. Para uma ocasião normal eu não usaria uns sapatos tão pesados como esses, optaria por uma sapatilha e um blazer, é mais minha cara.


E vocês, optam pelo vestido tubinho? 
Espero que gostem. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário